Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Por que se filiar ao Sindicato? Porque juntos somos mais fortes!

É isso mesmo, quanto mais sócios o Sindicato tem, mais ele cresce e mais FORÇA ele ganha para negociar pela categoria. Juntos ficamos cada vez mais FORTES e preparados para conquistar avanços à altura dos metalúrgicos da Grande Curitiba. 

São os sócios que dão FORÇA à estrutura do Sindicato. Fazendo parte desse time, você ajuda que boas assembleias sejam realizadas nas fábricas de toda Grande Curitiba. Ajuda também que as negociações sigam a todo vapor e que a voz dos trabalhadores seja ouvida! Quanto mais sócios tivermos, melhores serão as CONQUISTAS, os salários, PLRs e benefícios para todos os trabalhadores. 

Além de fortalecer essa luta dos metalúrgicos e fazer parte de um dos maiores sindicatos do Brasil, sócios do SMC também têm acesso a diversos benefícios para ele e sua família. São convênios com lojas, hospitais, farmácias, supermercados e muito mais. Tudo com descontos exclusivos! 

Associados e dependentes também recebem qualificação de alto nível em diversas áreas como informática, mecânica básica e inglês avançado. Você e sua família também podem aproveitar uma estrutura de lazer completa com piscina, churrasqueira, campos de futebol, sauna, apartamentos e muito mais! É diversão garantida na Grande Curitiba e no Litoral. 

CONHEÇA ABAIXO TUDO O QUE ESTÁ AO SEU ALCANCE AO VIRAR SÓCIO DO SMC!! FAÇA PARTE DESSE TIME!!

CLIQUE AQUI E FILIE-SE AO SINDICATO!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.